Palinho Mexia não dá mais expediente no escritório do Instituto Ambiental do Paraná. Incluído na degola que Pessuti fez na turma requianista, ele dá lugar a José Luis Nardo. Sinal de força de Umberto Crispim. A indicação é dele e de Miguel Grilo.
Um comentário:
Jack
disse...
Com a confirmacao de Umberto Crispim, como novo chefe do IAP, neste ato, representado pelo seu fantoche, Jose Luiz Nardo, esta lancado a venda de licencas para o financiamento da campanha politica do PMDB. Este grupo tem menos de 6 meses para fazer a maior quantidade possivel de barganha com loteadoras, grandes industrias e prestadoras de servicos em troca de licencas sem pensar no ponto de vista ambiental. Agora e esperar para ver se a equipe tecnica, que no fim das contas acabam respondendo perante ao poder publico pelos atos dos politicos indicados para a chefia, iram deliberar tecnicamente ou apenas pelas forcas politicas. E aguardar para ver...
Um comentário:
Com a confirmacao de Umberto Crispim, como novo chefe do IAP, neste ato, representado pelo seu fantoche, Jose Luiz Nardo, esta lancado a venda de licencas para o financiamento da campanha politica do PMDB.
Este grupo tem menos de 6 meses para fazer a maior quantidade possivel de barganha com loteadoras, grandes industrias e prestadoras de servicos em troca de licencas sem pensar no ponto de vista ambiental.
Agora e esperar para ver se a equipe tecnica, que no fim das contas acabam respondendo perante ao poder publico pelos atos dos politicos indicados para a chefia, iram deliberar tecnicamente ou apenas pelas forcas politicas. E aguardar para ver...
Postar um comentário