Contato

miltonravagnani@gmail.com />44 98444 1602

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Criando moda

Parece que a ficha caiu lá para os lados do PT paranaense. Depois de fechar a porta para uma coligação com o PDT, ao negar o nome de Gleisi Hoffmann para a vice na chapa, a turma se deu conta do rumo que o senador Osmar Dias vai buscando por falta de opção, e agora, o deputado André Vargas, que é secretário nacional de Comunicação do partido, foi tentar intermediar uma solução. Esta semana esteve com o governador Orlando Pessuti a possibilidade de uma grande aliança para garantir o tal palanque para Dilma Rousseff no Paraná. Como o angu azedou com Osmar, o balão de ensaio agora é com Pessutão na cabeça da chapa com Osmar e Gleisi disputando o Senado.
Aí tem um troco armado para os impropérios de Requião quando ainda era governador contra o ministro Paulo Bernardo. Com Gleisi e Osmar disputando, o jogo fica difícil para o ex-governador que pode acabar fora do galinheiro azul do Senado. E sem imunidade parlamentar para lhe proteger da enxurrada de ações que pipocarão nos próximos dias.
Só falta combinar com Osmar. Ora, se é para concorrer ao Senado, por que deixar a travessia tranquila da companhia de Beto Richa para se aventurar numa chapa que só faz fortalecer mais um nome, o de Orlando Pessuti?

Nenhum comentário: